Inspiração : Fotos com Patins



oi galera hoje vou falar sobre fotografias e o tema de fotos que eu escolhi foi fotos com patins
tirar fotos com algum objeto e fácil. Mas não pode tirar qualquer foto não escolhi o objeto patins porque tenho um e acho super legal . Nessas fotos vou falar para os sexos ,masculino e feminino (resumindo Homens e Mulheres )


  • Nessa foto aqui e para um casal ta vocês que tem um namorado ! srsrsrsr

Resultado de imagem para fotos com patins tumblr
  • Nesta aqui e para tanto para homem e tanto para mulher,nisso e o que eu perguntei em grupos de blogueiros 
Resultado de imagem para fotos com patins tumblr

  • Nessa Aqui também eu perguntei em grupos de blogueiros e falaram que e para homens e mulheres 
Resultado de imagem para fotos com patins tumblr





  • Esta daqui e para quem gosta dos anos que ja passaram ta mulheres !
  • Resultado de imagem para fotos com patins tumblr






  • Esta daquii minha irmã achou bem bonita ,por isso resolvi posta!


      • Resultado de imagem para fotos com patins tumblr






      • Esta aqui e para os esportistas , e para quem consegue fazer isto !

        • Resultado de imagem para fotos com patins tumblr





        • Esta aqui e para as as pessoas que gostam de sair aos finais de semana e em grupo

          • Resultado de imagem para fotos com patins tumblr





          • Esta aqui e para homens e ,E bom criativa

            • Resultado de imagem para fotos com patins masculino tumblr
              Agora vou amostrar uns  vídeos da Bruna vieira do blog depois dos quinze (tem um que e patinando no gelo mas tem patins também ) 



                                                                                                                                                                                 

              You Might Also Like

              0 comentários