#youtubers que Gosto "!

Resultado de imagem para youtubers
opaa galerinha (hoje não comecei com,Ola galerinha mas vamos la )então eu queria fazer uma tag mas não estou achando uma bacaninha ,ai resolvi fazer youtubers que gosto e canais deles ne
estou falando não e por ordem de mais populoso não e a ordem que vou lembrando ta  .
Kefera 

Resultado de imagem para kefera 2015
Canal:5incominutos canal de vlogs keferavlog (ja falei sobre a loja dela aqui no blog ) 
Gabs floquet Do blog floquetando
Resultado de imagem para gabs floquet
canal :Gabs floquet


Whindersson nunes
Resultado de imagem para whindersson nunes
Canal: windersson nunes


gustavo stockler o namorado da kefera
Resultado de imagem para gustavo stockler
canal : nomegusta e canal de vlogs Gustatv
então espero que tenham gostado e se você gota de alguns também deixe no comentario 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Conheço apenas a Kéfera, o Gusta e o Whindersson. Acho a Keh uma diva, super linda e talentosa, merece os cinco milhões de inscritos, o Gusta é maravilhoso, além de lindo é super engraçado, adoro ele imitando o Silvio Santos, e o Whindersson é o Lampião do Youtube né? O mais engraçado de todos hahaha

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    Insta: @dudastark
    Twitter: @crazyformadrid
    Face: facebook.com/crazyformadrid

    ResponderExcluir
  2. Duda desculpe ,por não te responder a muiiiiiito tempo pois estava doente mas estou aqui
    A kefera e uma diva mesmo e o gusta também e legal e engraçado , ja vi ele imitando, quase mim mijei velhoooo kkkk e o Whindersson E o lampião mesmo
    obrigado por comentar duda

    ResponderExcluir