Tag

Tag : Meu Animal De Estimação

1) Qual é o nome do seu animal de estimação? BoB
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? rhodesian ridgeback
3) Qual é a idade? 18 semanas ( 5 meses )
4) Como você o adquiriu?  Com amigo de meu pai
5) O que ele (a) mais gosta de comer? Leite e Ração 
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? como eu só  tenho ele 5 meses 
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Fica Se arrastando no chão 
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Muito Carinho e Amor
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Eu estava deitado ai ele veio e começou a lamber minha orelha e eu sinto muito , bastante ginge nela ai eu comecei a da uma crise de risos e  eu Quase mim mijei nas causas por causa disso . 
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação: Bob Marley , O caçador , Bobzinho 

Agora eu Indico Eva do blog agarotaperfeita
Duda do blog crazyformadrid
E Igor do Blog avidaquelevo

You Might Also Like

0 comentários